Noite de Horror

Um sinistro entregador de postagens envia pacotes misteriosos para pessoas que guardam algum segredo macabro em suas vidas. Quando os remetentes assinam os pacotes, estão assinando também os seus passaportes para o inferno.

Noite de Horror (Terrorgram), também conhecido como O Telegrama da Morte, é uma antologia de horror estadunidense originalmente lançada em 1990, dirigido por Stephen M. Kienzle e estrelada por James Earl Jones, Steven Field e J.T. Wallace.
 

Três horripilantes histórias de horror conduzidas pela máxima do "aqui se faz, aqui se paga". Dizem alguns místicos que nada escapa às forças do universo, pois tudo não passa de energia cósmica, isto é, tudo que fazemos gera algum tipo de energia, que consequentemente será positiva ou negativa. Nesta sombria antologia de horror, os protagonistas dos três contos produziram energias negativas e são atormentados pelas suas ações. No primeiro conto, intitulado Overdose de Heroína (Heroine Overdose), um homem misógino se vê sofrendo os mesmos preconceitos dos quais pratica, em um mundo no qual o homem é o sexo frágil. A segunda história, chamada Pandora (Pandora), é sobre uma jornalista que atropela um jovem e foge sem prestar socorro, sofrendo as consequências mortais da consciência. O terceiro e último conto, denominado Dia dos Veteranos (Veteran's Day), narra a história de um agente do governo que envia um jovem para a guerra do Vietnã, sendo atormentado no futuro por ter na consciência o peso de ter selado o destino do garoto. Ligue a tevê, apague a luz e viaje pelos caminhos mais obscuros da consciência com esta excelente antologia de horror. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Terrorgram (1990) (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros