Home Ads

segunda-feira, 11 de julho de 2016

O Monstro do Pântano

Um obscuro experimento científico transforma homem em uma criatura abominável, cujo único refúgio são os pântanos sombrios da Louisiana. Todas as noites, o pobre diabo vaga pelos confins inexplorados das planícies, tentando encontrar uma maneira de se vingar do homem que o transformou naquele monstro medonho.

O Monstro do Pântano (Swamp Thing), também conhecido como A Maldição do Pântano, é um filme estadunidense de Horror e ficção científica, originalmente lançado em 1982, dirigido por Wes Craven e estrelado por Louis Jourdan, Adrienne Barbeau e Ray Wise. O filme é uma adaptação de um clássico dos quadrinhos publicado pela DC Comics.

Famoso pela produção de filmes de Horror com fortes críticas sociais, Swamp Thing marca a primeira incursão do talentoso diretor Wes Craven na ficção científica. O filme se tornou um grande clássico da TV na década de 1980, e formou uma legião de fãs no Brasil. A sequencia de Swamp Thing, intitulada A Volta do Monstro do Pântano (1989), foi lançada sete anos após o lançamento do filme de Craven e teve a direção de Jim Wynorski. Swamp Thing foi a segunda adaptação de um personagem da DC Comics para o cinema. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Swamp Thing (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda:
Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans