Chopping Mall

Um grupo de jovens promove uma festa em loja de um shopping de alta tecnologia e, ao esquecerem da hora, ficam presos no estabelecimento, que fecha suas portas e aciona robôs assassinos programados para matar todo e qualquer intruso que esteja no shopping em horário proibido.

 'Chopping Mall' (Chopping Mall), também conhecido como 'Killbots', é um filme de horror e ficção científica originalmente lançado em 1986, dirigido por Jim Wynorski, produzido por Julie Corman e Roger Corman, e estrelado por Kelli Maroney, Tony O'Dell e Russell Todd.

Ná época de seu lançamento no cinema, o filme foi um fracasso de bilheteria. Os produtores, então, concluíram que dois fatores contribuíram para a baixa procura pelo filme: o seu título, lançado originalmente como 'Killbots', e o cartaz de divulgação, que estampava um robô no estilo 'Transformers'. De acordo com seus realizadores, o nome e o cartaz do filme remetiam a uma produção voltada para o público infantil, o que estava muito longe da sua temática, então decidiram mudar o título para 'Chopping Mall' e produziram um cartaz digno de um filme de horror. Um deleite aos fãs do bom e velho cinema B de Roger Corman. Recomendo incondicionalmente.




Título Original: Chopping Mall (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros