Home Ads

segunda-feira, 6 de março de 2017

A Montanha dos Canibais

Uma mulher contata o irmão e um etnólogo para uma expedição nos confins de uma ilha isolada no pacífico, a fim de encontrar o marido que desapareceu no local. No caminho, o grupo experimenta as mais terríveis e cruéis situações, e acabam descobrindo da pior maneira que há uma tribo canibal na região.

A Montanha dos Canibais (La montagna del dio cannibale), também conhecido como The Mountain of the Cannibal God, é um filme italiano de Horror originalmente lançado em 1978, dirigido por Sergio Martino e estrelado por Ursula Andress, Stacy Keach e Claudio Cassinelli.

La montagna del dio cannibale é um clássico do Cinema de Exploração e um dos primeiros a serem influenciados pelo chamado mondo film, documentários e falsos documentários que exploram cenas de violência, sexo e crueldade. Dois anos após o lançamento de La montagna del dio cannibale, o polêmico Cannibal Holocaust (1980) chocaria o mundo com uma premissa bastante parecida com a da obra de Sergio Martino. Após estes pioneiros, este tipo de cinema de exploração se tornaria uma tendência na Europa entre o final dos anos 1970 e inicio dos anos 1980. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: La montagna del dio cannibale aka The Mountain of the Cannibal God (1978)  
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
 
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - 
Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans