Home Ads

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sherlock Holmes e o Colar da Morte

O lendĂĄrio detetive Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro Dr. Watson passam a investigar misteriosos roubos de relĂ­quias egĂ­pcias. Quando Holmes interpreta as pistas, chega a  conclusĂŁo de que um famoso arqueĂłlogo pode estar por trĂĄs dos crimes.

Sherlock Holmes e o Colar da Morte (Sherlock Holmes und das Halsband des Todes), tambĂŠm conhecido como Sherlock Holmes and the Deadly Necklace, ĂŠ um thriller germano-Ă­talo-francĂŞs, originalmente lançado em 1962, dirigido por Terence Fisher e estrelado por Christopher Lee, Hans SĂśhnker e Hans Nielsen.

Esta ĂŠ a segunda das seis adaptaçþes de Sherlock Holmes vividas por Christopher Lee no cinema e mais uma das vĂĄrias parcerias entre o memorĂĄvel ator inglĂŞs e o mestre Terence Fisher, o mais profĂ­cuo e talentoso diretor da lendĂĄria Hammer Films. Fisher dirigiu o clĂĄssico O CĂŁo dos Baskervilles (1959), primeira adaptação da obra de Arthur Conan Doyle a contar com a participação de Chris Lee. A visceralidade, uma das marcas de Terence Fisher, estĂĄ presente aqui, portanto, nĂŁo espere uma histĂłria convencional de Sherlock Holmes, e sim uma aventura macabra bastante prĂłxima do cinema  de Horror. Recomendo incondicionalmente.






TĂ­tulo Original: Sherlock Holmes und das Halsband des Todes aka Sherlock Holmes and the Deadly Necklace (1962)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
AlemĂŁo - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans