Uma estranha criatura anfĂbia ĂŠ capturada por um grupo de cientistas. Ao se apaixonar pela assistente do chefe dos cientistas, a criatura a sequestra e foge. O chefe dos cientistas inicia uma caçada para salvar sua assistente e banir o monstro para as profundezas do lago.
O Monstro da Lagoa Negra ĂŠ um clĂĄssico do cinema, consagrado pelo talentoso elenco que o encena, bem como pela grande criatividade com que foi concebido.
Diretor: JACK ARNOLD
Informaçþes Especiais: De Volta à Lagoa Negra - Comentårios do Filme com o Historiador Tom Weaver - Fotos da Produção - Trailer Universal Pictures do Brasil
TĂtulo Original: Creature from the Black Lagoon (1954)
Tempo: 79 minutos
Cor: Preto & Branco
Recomendação: 12 anos
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
PortuguĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: FullScreen
sĂĄbado, 27 de setembro de 2008
O Monstro da Lagoa Negra
Sobre Hell Business - O Reduto dos Monstros
OlĂĄ, amig@s! Sou colecionador de filmes clĂĄssicos do gĂŞnero Horror em todas as suas vertentes e disponibilizo, aqui neste site, o meu acervo completo com o propĂłsito de realizar um resgate cultural e compartilhamento de material raro com os grandes fĂŁs do gĂŞnero.
FILME DA SEMANA
Marcadores:
CLĂSSICOS DO HORROR,
DUBLADOS,
FICĂĂO CIENTĂFICA,
FILME DA SEMANA
Assinar:
Postar comentĂĄrios (Atom)
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio
Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.