Home Ads

sábado, 4 de outubro de 2008

O Enigma Do Outro Mundo

Refilmagem de um clássico do horror dirigida por John Carpenter (Escape from New York, Halloween). 

Enquanto explora as mais geladas e distantes terras do Polo Sul, um grupo de cientistas americanos presencia uma cena bizarra: vários homens caçam desesperadamente um simples cachorro. O helicóptero usado na caçada acaba explodindo, deixando os cientistas sem nenhuma explicação razoável para tudo aquilo. Durante a noite, porém, o cão sobrevivente sofre uma mutação e ataca outros cachorros. Este seria apenas o prenúncio do terror que ainda estava por acontecer: os pesquisadores estão diante de uma terrível forma de vida que tem o poder de assumir a forma exata de suas vítimas. Agora, ninguém mais é confiável. O pânico e a paranoia se instalam de maneira definitiva e mortal naquela isolada área gelada onde nenhum homem jamais havia estado antes. A Trilha Sonora aterrorizante fica por conta de Ennio Morricone.




Diretor: JOHN CARPENTER
Informações Especiais:
Idioma: Inglês
Legendas: Português

Título Original: The Thing
Tempo: 108 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1982
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans