Home Ads

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Expresso do Horror

Uma expedição organizada por uma sociedade geolĂłgica britânica na ManchĂşria, em 1906, liderada pelo Prof. Alexander Saxton (Christopher Lee), descobre uma criatura congelada que pode ter milhĂľes de anos. O antropĂłlogo encaixota seu achado e embarca num trem transiberiano de volta Ă  Europa. PorĂŠm, o monstro desperta e espalha o terror durante a viagem de trem, sugando o conhecimento de suas vĂ­timas e deixando-as com os olhos brancos, enquanto torna-se uma ameaça cada vez mais perigosa. 

Este pequeno clåssico dirigido pelo espanhol Eugenio Martín (Gene Martin) se tornou um favorito das madrugadas malditas, devido às constantes reprises na TV. A narrativa bastante original combina elementos de filmes sobre criaturas prÊ-históricas, terror satânico e suspense sobre trilhos. O enredo absurdo, com momentos puramente ilógicos e surreais, ganha uma força incrível graças aos carismåticos Lee e Cushing, alÊm da atmosfera deliciosa do terror dos anos 70, suficiente para garantir a diversão.

Informaçþes Especiais: Menus Interativos Animados - Acesso Direto aos Capítulos

Works Editora
TĂ­tulo Original: Horror Express (1972)
Tempo: 87 minutos
Cor: Colorido
Recomendação: 14 anos
RegiĂŁo do DVD: Multi-RegiĂŁo
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Espanhol - Dolby Digital 2.0

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans