sábado, 6 de dezembro de 2008

A Maldição De Frankenstein

Muito antes de ser o mago Saruman na trilogia O Senhor dos Anéis, Christopher Lee foi outro tipo de monstro. Na clássica adaptação britânica do romance de Mary Shelley A Maldição de Frankenstein, Lee é a criatura sem nome do insano barão de Frankenstein (Peter Cushing). 

A história todos já conhecem, o barão descobre como enganar a morte e dar vida a cadáveres. Para testar sua descoberta, monta um corpo com pedaços de diferentes cadáveres. O resultado é a criatura irracional, irada e sedenta de morte que Lee imortalizou. Ciência ou loucura? Como dizia a campanha original do filme: "Por favor, tente não desmaiar".


Informações Especiais: Trailer de Cinema
Warner Home Video
Título Original: Curse of Frankenstein
Tempo: 82 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1957
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Região 4
Legenda: Inglês, Espanhol, Português, Francês
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: FullScreen
Pais de Origem: Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans