sábado, 13 de dezembro de 2008

O Vampiro da Noite

Após o sucesso de A Maldição de Frankenstein, a dupla Christopher Lee e Peter Cushing juntou-se mais uma vez para dar vida a mais um clássico da literatura de horror: "O Conde Drácula" de Bram Stoker.

O mestre dos vampiros (Lee) é um nobre eslavo, condenado à vida eterna. Ele deixa sua terra natal, na Transilvânia, para ir a Londres em busca de novas vítimas. Seus hábitos noturnos chamam a atenção do Dr. Van Helsing (Cushing), um cientista que se torna inimigo implacável do conde, determinado a por um fim à sede de sangue do Vampiro da Noite. O medo e o poder estão de volta nesta obra-prima que consagrou os estúdios Hammer e introduziu uma nova era nos clássicos de terror. O passado está de volta mais assustador do que nunca.



Informações Especiais: Trailer de Cinema
Warner Home Video

Título Original: Horror of Dracula
Tempo: 82 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1958
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: FullScreen
Pais de Origem: Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans