sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Lobisomem - Frankenstein Encontra O Lobisomem

O Lobisomem: Após ser informado da morte de seu irmão, Lawrecen Talbot (Lon Chaney Jr.) retorna à propriedade de sua família, no País de Gales, vindo da América. Durante uma visita a um acampamento cigano, ele é atacado por um lobo e consegue matar o animal, mas acaba sendo mordido pela criatura. A partir de então, Larry começa a se comportar de maneira estranha, transformando-se em lobisomem nas noites de lua cheia.

Frankenstein Encontra o Lobisomem: Ladrões de túmulo violam a cripta onde se encontra o cadáver de Lawrence Talbot (Lon Chaney Jr.), um homem amaldiçoado a transformar-se em lobisomem nas noites de lua cheia. Talbot ressuscita e volta a perambular pelas ruas com o corpo peludo, atacando vítimas indefezas. Disposto a acabar com sua maldição, ele busca ajuda com o Dr. Frankenstein, mas o médico está morto. Porém, sua criatura grotesca (Bela Lugosi) ainda vive e decide enfrentar o lobisomem numa espetacular batalha de monstros.

Informações Especiais: Menus Interativos - Acesso Direto aos Capítulos

Título Original: The Wolf Man / Frankenstein Meets the Wolf Man (1941)
Cor:P&B
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Multi-Região
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans