sábado, 12 de dezembro de 2009

Drácula no Mundo da Minissaia

Em Londres, 1972 - a batalha final entre Lawrence van Helsing e o Conde Drácula no alto de uma carruagem resulta na morte do vampiro através de uma estaca. Lawrence não resiste aos ferimentos e morre e, enquanto é enterrado, um servo de Drácula enterra os restos da estaca no túmulo e guarda as cinzas do Conde em um anel. 100 anos depois, Johnny Alucard, um descendente do servo se une a um grupo contendo Jessica, uma descendente do caçador de vampiros, Abraham van Helsing. Johnny manipula o grupo e ressuscita Drácula em pleno século 20. Quem vai acreditar que o Rei dos Vampiros existe e está vivo em pleno século 20 em Londres? 

Clássico da Hammer com Christopher Lee e Peter Cushing nunca lançado no Brasil, destaque para as belas Caroline Munro e Stephanie Beacham. Filme com legendas em Português-BR e com dublagem clássica inserida.


Screen Shots:






Título Original: Dracula A.D. 1972 (1972)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Dolby Digital 2.0
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans