Home Ads

sábado, 15 de maio de 2010

Abominável Criatura


O feiticeiro Joshua Winthrop foi assassinado e mutilado numa noite obscura em 1670 por uma criatura que ele havia criado e mantinha no sótão. 300 anos depois, a casa ainda existe, abandonada e desabitada - Desabitada? Em 1988, alguns estudantes ouviram a história sobre a criatura e decidiram ir visitar a casa...

Há coisas nessa Terra de Deus que não podemos explicar e não podemos descrever. Das profundezas do Inferno vem... A ABOMINÁVEL CRIATURA!

Um grande clássico do cinema trash. O filme The Unnamable, baseado no conto "O Inominável", do escritor H.P. Lovecraft, foi traduzido no Brasil como "Abominável Criatura". Vale a pena ver o filme, que, em alguns aspectos, ficou até melhor que o próprio conto do mestre Lovecraft.

Nota: O filme foi exibido no Programa Cine Trash da Rede Bandeirantes no dia 29 agosto, quinta-feira, 14h30 .

Título Original: The Unnamable (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Widescreen

Um comentário:

  1. Olha, eu assisti a Parte 1 e a Parte 2. Filmaçooooo!!!!! Eu, inclusive,consegui baixar as duas partes só que em inglês. Pena!!!
    Estou tentando conseguir a legenda. Tá difícil! Acho que vou ter mesmo que adquirir em DVD. Eu recomendo.
    Big T

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans