sábado, 22 de maio de 2010

Eu Enterro os Vivos

Um recém-nomeado diretor de cemitério descobre que, pela simples inserção de um alfinete preto em um mapa na parede do cemitério, ele pode causar a morte do proprietário do lote.
 
Você gosta de Hitchcock? Dario Argento já nos fez essa pergunta, e se a sua resposta for SIM, você não pode de maneira alguma deixar de assistir EU ENTERRO OS VIVOS ( I BURY THE LIVING, 1957) um grande clássico do cinema de horror com uma grande dose de suspense a lá Hitchcock e que com certeza influenciou grandes diretores do gênero como Dario Argento e Brian de Palma. É o tipo de filme do qual você tenta a todo momento descobrir qual será o desfecho e quando chega nos 3 minutos finais ainda não descobriu nada! 

Recomendado incondicionalmente aos fissurados por cinema de horror e suspense que buscam qualidade, pioneiros do gênero, e tramas originais fugindo daqueles famosos clichês onde você descobre o final nos primeiros 5 minutos de película. Mais um filme para a Sessão de Raros e exclusivos da lista Hell Business com legendas em português-BR.

Screen Shots:






Título Original: I Bury the Living (1958)
Cor: P&B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans