sábado, 29 de maio de 2010

A Mansão da Meia-Noite

O escritor Kenneth Magee (Desi Arnaz, Jr) apostou vinte mil libras com seu editor que em 24 horas escreveria um conto de terror. Para ambientar-se no clima da história a ser escrita, Magee instala-se à noite numa mansão distante e abandonada. Após a sua chegada a mansão, contudo, o escritor descobre que o solar não é tão vazio como lhe disseram.

 Filmes estrelados por John Carradine, Peter Cushing, Vincent Price e Christopher Lee são películas altamente procuradas e desejadas por todos os amantes do Horror e cinéfilos em geral, afinal, filmes que trazem qualquer um desses "monstros" são a garantia de um ótimo filme de Horror. Mas e se alguém um dia tivesse a ideia de reunir esses quatro figurões juntos no mesmo filme? Seria ótimo, não é mesmo? Pode comemorar, um cara chamado Pete Walker teve essa ideia! 

O excelente 'A Mansão da Meia-Noite' (House of the Long Shadows, 1983) tráz, em ordem de aparição no filme, John Carradine, Peter Cushing, Vincent Price e Christopher Lee. Recomendado incondicionalmente aos grandes fãs de Horror, o filme é simplesmente fantástico, uma grande e bela homenagem aos famosos monstros, que reunidos nesta mansão promoveram, como era de se esperar, um espetáculo de Horror e Suspense. Este foi o ultimo filme no qual Peter Cushing e Christopher Lee atuaram juntos. Esta raridade indispensável está disponível em DVD na lista de filmes Hell Business. Não perca a oportunidade de obter essa pérola do Horror que, por algum motivo que desconheço, ainda não foi lançado em DVD aqui no Brasil. Um filme histórico, com uma trama envolvente e a maestria de um elenco que o cinema de horror carece e sente saudades.

Título Original: House of the Long Shadows (1981)
Cor:
Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Mono
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans