Home Ads

sábado, 19 de junho de 2010

As Torturas do Dr. Diábolo

Em uma noite de espetáculos circenses, quatro pessoas visitam as instalações do Dr. Diábolo onde, além dos truques banais, são convidadas a uma sessão extra em que lhes será revelado seu futuro. No primeiro episódio, um homem, que procura a fortuna escondida de seu tio, será dominado por um gato que o leva a matar. No segundo, uma garota ambiciosa envolve-se com um famoso produtor de cinema. No terceiro, uma garota terá problemas ao se apaixonar por um pianista que vive assombrado pelo espírito de sua falecida mãe. No último, e melhor, um fã de Edgar Allan Poe visita um colecionador, especializado na vida do escritor, que guarda um segredo no porão de sua casa. 

Faz parte da Antologia de filmes da Amicus que é composta por From Beyond the Grave, The House That Dripped Blood, Asylum, Tales From the Crypt, Dr. Terrors House of Horrors e Vault of Horror que retrata vários contos de horror. Com Peter Cushing.

Título Original: Torture Garden (1967)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans