sábado, 19 de junho de 2010

As Torturas do Dr. Diábolo

Em uma noite de espetáculos circenses, quatro pessoas visitam as instalações do Dr. Diábolo onde, além dos truques banais, são convidadas a uma sessão extra em que lhes será revelado seu futuro. No primeiro episódio, um homem, que procura a fortuna escondida de seu tio, será dominado por um gato que o leva a matar. No segundo, uma garota ambiciosa envolve-se com um famoso produtor de cinema. No terceiro, uma garota terá problemas ao se apaixonar por um pianista que vive assombrado pelo espírito de sua falecida mãe. No último, e melhor, um fã de Edgar Allan Poe visita um colecionador, especializado na vida do escritor, que guarda um segredo no porão de sua casa. 

Faz parte da Antologia de filmes da Amicus que é composta por From Beyond the Grave, The House That Dripped Blood, Asylum, Tales From the Crypt, Dr. Terrors House of Horrors e Vault of Horror que retrata vários contos de horror. Com Peter Cushing.

Título Original: Torture Garden (1967)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans