sábado, 26 de junho de 2010

Sadomania

Fascinante, a jovem noiva Tara (a modelo da Playboy, Ursula Fellner), chega a um terrível campo de prisioneiros, dirigido pelo belo, mas muito sádico, diretor Magda Urtado (estrela de filmes pornô, o transexual Ajita Wilson). 

Sadomania, é considerado pela crítica o "Cidadão Kane" de Jess Franco, para o o gênero. Dirigiu essa obra-prima sob o pseudônimo de "Robert Griffin". 

Numa mistura de lesbianismo, bestialidade, escravidão branca (incluindo um camafeu interpretado por Franco), violência e um desfile de lindas mulheres nuas por toda a película, Franco cria um dos seus mais controversos filmes sexploitation de sua filmografia. Completamente proibido no Reino Unido e no Brasil, e só conseguido ser lançado nos EUA em versões mais leves, muito mutiladas. Agora totalmente inédito no Brasil, esse lançamento com sua versão integral sem cortes, deste filme "cult" para o deleite dos apreciadores.

Título Original: Hölle der Lust aka Hellhole Women (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Alemão - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans