Home Ads

sábado, 5 de junho de 2010

Terror Cego

 

Uma bonita e jovem mulher fica cega numa queda de cavalo e é levada pelos tios a viver com eles, em uma maravilhosa casa de fazenda no campo. Mas, em vez de tranquilidade, ela encontra um inferno de horror.

Terror Cego / See No Evil Aka Blind Terror é um ótimo Thriller de 1971, onde Mia Farrow em uma brilhante atuação, vive uma jovem que ficou cega em um acidente de cavalo e passa a viver os piores pesadelos após fazer um passeio na fazenda dos seus Tios. O filme começa lento e convencional, mas uma vez que Sarah ( Mia Farrow) volta para a casa de seus tios e a encontra aparentemente vazia, o diretor Richard Fleischer produz um ambiente incrivelmente assustador, e na sequência prolongada, não há música, não há diálogo, apenas um clima pesado de suspense e terror. Em um mundo de escuridão, o diabo pode estar em qualquer lugar! 

Mais um clássico do terror que passou no programa Cine Trash exibido em meados dos anos 90 pela TV Bandeirantes (Band). Um filme raro e exclusivo, com legendas em português-BR, dublagem clássica e qualidade digital.

Screen Shots:






Título Original: See No Evil aka Blind Terror (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

4 comentários:

  1. EXCELENTE FILME DE SUSPENSE,ASSISTI AINDA CRIANÇA BEM ANT DA SESSÃO CINE TRASH DA BAND E NÃO SAIU MAIS DA MEMÓRIA,PUDE REVER GRAÇAS AO DVD DA HELLBUSINESS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos. Concordo, foi um dos melhores filmes que o Cine Trash exibiu. Fico feliz que tenha gostado do DVD. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  2. Tambem vi essse filme na saudosa e classica sessão "Cine Trash" da band, eecoko sou fa de cinema, principalmente dos mais antigos, recentement no site da Saraiva, um box que reúne 4 filmes do diretor Richard Fleischer chamado "A arte de Richard Fleischer" lançado pela versátil que além desse filme ainda contém: Os novos cinturoes (1972), Mandingo - O fruto da vingança (1975) e Rumo ao inferno (1952)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Judd. Realmente o Cine Trash deixou saudades. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans