sábado, 11 de setembro de 2010

A Seita do Dragão Vermelho

Um capitão da marinha britânica (Geoffrey Toone) tenta derrubar uma Seita criminosa em Hong-Kong. 

A Seita do Dragão Vermelho (The Terror of the Tongs) também conhecido como Terror of the Hatchet Men foi originalmente lançado em 1961 e quatro motivos tornam este filme indispensável. 

O primeiro deles: Trata-se de uma produção da lendária Hammer Film. O segundo, conta com a presença do mestre Christopher Lee fazendo o papel do vilão. Terceiro: O roteiro ficou por conta de Jimmy Sangster, roteirista dos maiores clássicos da Hammer Film. O ultimo, porém não menos importante, é o fato do filme ter passado no extinto programa Cine Trash da TV Bandeirantes (Band). 

Com todas essas facetas, o diretor Anthony Bushell ainda nos apresenta um ótimo Thriller com bastante suspense e uma atuação brilhante do grandalhão Christopher Lee (prenunciando seu trabalho posterior como Fu Manchu) vivendo Chung King, o mestre de uma sociedade secreta chinesa que cresce as custas do tráfico e corrupção. O filme está disponível no Acervo Hell Business em VERSÃO DUPLA! Isso mesmo, duas versões em um único DVD: Uma com qualidade digital e legendas em português e uma no Formato TV-RIP (Gravação da TV convertida para DVD), com dublagem clássica! Basta escolher no Menu a versão que você deseja assistir e depois é só se deliciar com esse clássico!

Screen Shots:






Título Original: The Terror of the Tongs (1961)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans