sábado, 23 de outubro de 2010

A Rainha Vermelha Mata 7 Vezes

Duas irmãs vivem as sombras de uma antiga lenda que se repete a cada 100 anos no castelo dos Wildenbruck. Quando o fatídico ano chega, acontecem assassinatos misteriosos envolvendo pessoas ligadas aos Wildenbruck e a dúvida fica no ar: A Rainha Vermelha voltou dos mortos para se vingar e cumprir a profecia?

A Rainha Vermelha Mata 7 Vezes (La dama rossa uccide sette volte) foi escrito e dirigido pelo cineasta italiano Emilio Miraglia em 1972.

Miraglia conseguiu criar um thriller consistente, um Giallo como deve ser, com muito suspense, mulheres bonitas, sangue, uma miríade de suspeitos e um roteiro que realmente funciona e faz dele um dos melhores Giallo já produzidos. O filme conta com um elenco impressionante, todas as mulheres do filme são absolutamente lindas, incluindo a beldade Barbara Bouchet, assim como Marina Malfatti, Maria Pia Giancaro e Sybil Danning. Além disso, possui uma trama boa suficiente para manter você tentando advinhar o assassino até o final da película. Giallo é sempre uma ótima sessão de cinema, e quando temos o privilégio de apreciar mulheres lindas como essas na tela, a diversão está completa. Mais um filme raro e exclusivo com legendas em português-BR disponível na lista de filmes Hell Business.

Screen Shots:






Título Original: La dama rossa uccide sette volte aka The Red Queen Kills 7 Times (1972)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Italiano - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans