Home Ads

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Grito de Horror 2

ApĂłs sua irmĂŁ ser devorada por Lobisomens, homem une-se a um investigador e inicia uma cruzada contra um grupo de monstros que perambulam em regiĂľes obscuras dos Estados Unidos e Europa. Enquanto enfrenta criaturas infernais, o homem descobre que sua irmĂŁ pode ter se tornado um lobisomem.

Grito de Horror 2 (Howling II: Stirba - Werewolf Bitch) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1985, dirigido por Philippe Mora e estrelado por Christopher Lee, Annie McEnroe e Reb Brown. Trata-se do segundo filme da sÊrie Howling, que conta ainda com Grito de Horror (1981), Grito de Horror 3 (1987), Grito de Horror 4: Um Arrepio na Noite, Grito de Horror 5: O Renascimento (1989), Grito de Horror 6 (1991) e Gritos de Horror: O Renascimento (2011).

Durante a primeira metade da dÊcada de 1980, o tema da licantropia foi bastante explorado pelo cinema. Em uma Êpoca em que o corpo ganhava protagonismo e as tÊcnicas de efeitos visuais avançavam, a metamorfose bizarra do homem em lobisomem finalmente poderia ser mostrada diante das câmeras e isto causava bastante interesse no público. Mas, ao contrårio do que ocorrera na maioria dos filmes, em que havia bastante recurso para os efeitos visuais, Grito de Horror 2 teve baixo orçamento e o visual dos lobisomens era nada menos do que a vestimenta utilizada no filme O Planeta dos Macacos, que fora reaproveitada e, por sugestão de Chris Lee, acabou modificando a tradicional transformação do homem em lobo. Agora, o homem regredia na evolução, tornando-se um macaco antes de se transformar em lobisomem. O lendårio ator Christopher Lee revelou que aceitou participar do filme porque nunca havia sido um lobisomem no cinema. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Howling II: Stirba - Werewolf Bitch (1985)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans