Home Ads

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noite do Terror

Chegou o Natal! As garotas de uma fraternidade fazem planos para o feriado, mas estranhas ligaçþes anônimas começam a incomodå-las. Quando Clare desaparece, elas ligam para a polícia, que não då muita bola. Enquanto isso, Jess estå planejando um aborto, mas seu namorado Peter Ê radicalmente contra. Quando uma garota de 13 anos Ê encontrada morta no parque, a polícia finalmente começa a se preocupar e grampeia o telefone da fraternidade, mas serå que isso serå suficiente para impedir a morte de mais garotas?

 Ho Ho Ho, Um Feliz Natal a todos os amigos, frequentadores do site, e clientes do Hell Business! Como nĂŁo poderia ser diferente, hoje o filme da semana terĂĄ a temĂĄtica natalina.
 
Noite do Terror (Black Christmas), é um slasher canadense de 1974 dirigido por Bob Clark e escrito por Roy A. Moore, é em grande parte baseado numa série de assassinatos que ocorreram em Quebec, Canadá, na época do Natal. É estrelado por Olivia Hussey, Keir Dullea, Margot Kidder, Marian Waldman, e John Saxon. O filme foi muito elogiado pela crítica da época como um grande filme de terror e um precursor do gênero. Mais recentemente, já na era digital, de acordo com a opinião do site Rotten Tomatoes, o filme pegou uma pontuação de 61%, com 14 críticas positivas em 22, foi uma ótima pontuação visto que o site é bastante exigente. Um remake de mesmo nome dirigido por Glen Morgan foi lançado em 25 de dezembro de 2006.

TĂ­tulo Original: Black Christmas (1974)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - Dolby Digital 2.0
InglĂŞs - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans