sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillon Maldito

Um Feliz Ano Novo a todos os amigos, frequentadores do site e clientes do Hell Business, com muita paz, saĂşde e cinema! Desta vez o filme da semana ĂŠ um slasher especial de Ano Novo!

Bem-vindo a uma ĂŠpoca em que os filmes tinham cançþes escritas exclusivamente para a pelĂ­cula, as enfermeiras eram gostosas e fumavam nos corredores do hospital, e a anfitriĂŁ da festa de Ano Novo possuĂ­a um visual Glam Rock e apresentava bandas de New Wave tocando ao vivo! Muito melhor do que a festa da virada na Rede Globo, nĂŁo ĂŠ mesmo? Bem-vindo ao "Reveillon Maldito"! 

New Year's Evil, de 1980, dirigido por Emmett Alston (Demônio do Espaço / Demonwarp 1988), é um filme consistente e que funciona, integrando a seleta lista dos bons Slashers dos anos 80. Diane Sullivan, também conhecida como Blaze (Roz Kelly) é a queridinha de uma TV de Los Angeles escolhida para comandar ao vivo a festa de ano novo, apresentando várias bandas para um grande público. Blaze recebe um telefonema perturbador de um maníaco usando um "processador de voz" que diz que vai matar alguém de hora em hora, sempre a meia-noite para cada fuso horário. É um Slasher interessante por vários motivos, um dos quais é a premissa do assassino, cujo rosto é visível a partir da segunda morte e um final surpreendente. Inédito em DVD. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: New Year's Evil (1980)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Mono
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans