Home Ads

sábado, 9 de abril de 2011

A Irmandade de Satanás

Ben (Charles Bateman), sua filha K.T. (Geri Reischl) e sua esposa, Nicky (Ahna Capri), pegam a estrada com destino a casa da avó de K.T., mas ao passarem pela cidade de Hillsboro, se deparam com um terrível acidente: Um carro completamente esmagado e seus ocupantes destroçados. Assim que chegam no Centro da cidade, procuram a delegacia para relatar o ocorrido e lá encontram o xerife (LQ Jones), seu assistente Tobey (Alvy Moore), Doc Duncan (Strother Martin), e um padre (Charles Robinson). Após um momento de hostilidade aos "forasteiros", os moradores contam-lhes sobre os misteriosos acontecimentos que incluem massacres e desaparecimento de crianças, além da força oculta que impede os moradores de deixarem a cidade. Em Hillsboro você pode entrar, mas jamais poderá sair, pois, uma seita de velhos satanistas se fixou na cidade para colocar em prática um plano maligno. Tomem cuidado pois a Irmandade de Satanás irá massacrar as famílias e raptar as crianças de Hillsboro para um ritual de magia negra que busca a imortalidade.

"A Irmandade de Satanás" é um filme de terror de 1971 escrito, produzido e estrelado por LQ Jones. Foi dirigido por Bernard McEveety e conta também com Strother Martin no elenco. O clima de suspense escatológico deste filme, por vezes, nos faz lembrar do clássico "O Bebê de Rosemary". Por esse motivo, eu recomendo que o fã de Horror assista-o na calada da madrugada!

Mais um filme de Terror dos anos 70 que nos traz a atmosfera sinistra dos grandes filmes de Terror daquela inesquecível década. Disponível na Lista de Filmes Hell Business em versão importada com qualidade digital e menu original com legendas em Português-BR e outra também em formato digital, mas com dublagem clássica inserida e menu autorado. Recomendo incondicionalmente, fã de Horror!

Título Original: The Brotherhood of Satan (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans