Home Ads

sábado, 16 de abril de 2011

Nas Sombras da Noite

Nas Sombras da Noite é uma raridade do Cine Trash dirigido por Tom Logan (Diretor de Shakma - Fúria Assassina), oficialmente lançado em 1990, e está disponível na Lista de Filmes Hell Business no Formato TV-RIP (Gravado da TV), com dublagem clássica e ótima qualidade de imagem e som. 

Adolescentes que gostam de voltar sozinhos para casa mesmo quando há um assassino a solta, uma festa que não pode ser adiada nem mesmo quando um massacre assombra a cidade, e um Xerife banana que não tem a mínima ideia de quem possa ser o assassino, são alguns dos eternos clichês dos filmes Slashers, reunidos neste que foi um dos últimos filmes a trazer toda aquela atmosfera peculiar de suspense sempre presente em qualquer uma das centenas de produções do gênero nos anos 80 que, aproveitando o sucesso de Sexta-Feira 13 e Halloween, tiveram seu lugar ao sol. O que posso dizer disso? Diversão garantida!! 

Quem não curte os "clichês" dos Slashers que atire a primeira faca! Vamos ao que interessa: A pequena cidade de Pakoe, com apenas 1251 habitantes, se vê aterrorizada por crimes brutais cometidos por um maníaco que usa ferramentas de jardinagem para decapitar suas vítimas. O Xerife Eddie é pressionado pelas autoridades para capturar o serial killer e conta com a ajuda do médico legista Walt para encontrar e prender o maníaco. Após muito refletir, o Xerife chega a conclusão de que o principal suspeito é Charlie, um jardineiro introspectivo que usa um óculos de natação e um saco de batatas sobre o rosto. Charlie adquiriu sérios problemas psicológicos durante a guerra do Vietnã e recentemente chegou à cidade de Pakoe, após ter sido contratado para cuidar do jardim de Walt. Quando Charlie é preso e os assassinatos continuam, o mistério parece não ter solução. Recomendo incondicionalmente! 

Screen Shots:






Título Original: The Night Brings Charlie (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans