quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Shakma - Fúria Assassina

Estudantes reúnem-se em uma escola de medicina para virar a noite jogando RPG. Mas o local abriga também um babuíno que está passando por uma série de experimentos obscuros. O animal reage de maneira inesperada a um soro experimental e se torna um monstro sanguinário a perseguir todos os ocupantes do edifício, que passam a viver o maior pesadelo de suas vidas.

Shakma - Fúria Assassina (Shakma) é um filme de horror estadunidense, originalmente lançado em 1990, dirigido por Hugh Parks, Tom Logan e estrelado por Christopher Atkins, Amanda Wyss e Ari Meyers.

Permeado pela atmosfera dos filmes de horror de baixo orçamento da década de 1980, Shakma teve uma recepção crítica negativa na época de seu lançamento, mas ao longo dos anos entrou para a lista dos clássicos cults do cinema independente de horror. No Brasil, ficou bastante conhecido pelas suas exibições nas “tardes malditas” da TV Band em meados dos anos 1990, na sessão Cine Trash. Um deleite aos fãs dos clássicos do Cine Trash com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Shakma (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans