Home Ads

quinta-feira, 30 de julho de 2020

O Monstro de Mil Olhos

Philippe Delambre decide levar adiante os experimentos cientĂ­ficos de seu pai, Andre Delambre, que foram interrompidos quando um acidente transformou Delambre em um monstro. Em busca de financiamento para suas pesquisas, Philippe Delambre se depara com um grupo de investidores ambiciosos que tentam se apropriar do experimento, e os desdobramentos destes eventos fazem o rapaz reviver o terrĂ­vel pesadelo que acometeu seu pai.

O Monstro de Mil Olhos (Return of the Fly), tambÊm conhecido como O Retorno da Mosca, Ê um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1959, dirigido por Edward Bernds e estrelado por Vincent Price, Brett Halsey e David Frankham.

SequĂŞncia em preto e branco do clĂĄssico A Mosca da Cabeça Branca (1958), o filme ĂŠ frequentemente lembrado por cenas bizarras, como quando um porquinho-da-Ă­ndia aparece com mĂŁos humanas. Destaque para os efeitos visuais bastante elaborados, mesmo contando com um orçamento pequeno.  A presença marcante de Vincent Price tambĂŠm conta ponto para o filme de Edward Bernds.  A banda Misfits fez uma mĂşsica homĂ´nima em homenagem ao filme, na qual cita a cena do porquinho-da-Ă­ndia. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Return Of The Fly (1959) 
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans