quinta-feira, 30 de julho de 2020

O Monstro de Mil Olhos

Philippe Delambre decide levar adiante os experimentos científicos de seu pai, Andre Delambre, que foram interrompidos quando um acidente transformou Delambre em um monstro. Em busca de financiamento para suas pesquisas, Philippe Delambre se depara com um grupo de investidores ambiciosos que tentam se apropriar do experimento, e os desdobramentos destes eventos fazem o rapaz reviver o terrível pesadelo que acometeu seu pai.

O Monstro de Mil Olhos (Return of the Fly), também conhecido como O Retorno da Mosca, é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1959, dirigido por Edward Bernds e estrelado por Vincent Price, Brett Halsey e David Frankham.

Sequência em preto e branco do clássico A Mosca da Cabeça Branca (1958), o filme é frequentemente lembrado por cenas bizarras, como quando um porquinho-da-índia aparece com mãos humanas. Destaque para os efeitos visuais bastante elaborados, mesmo contando com um orçamento pequeno.  A presença marcante de Vincent Price também conta ponto para o filme de Edward Bernds.  A banda Misfits fez uma música homônima em homenagem ao filme, na qual cita a cena do porquinho-da-índia. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Return Of The Fly (1959) 
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans