segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Demonia

Em uma pequena cidade nos arredores da Sicília, um grupo de arqueólogos liberta das profundezas do inferno, espíritos de cinco freiras que foram possuídas por poderes ocultos no século XV. Uma vez libertos, os espíritos demoníacos irão aterrorizar os moradores do vilarejo.

 'Demonia' é um filme italiano de horror originalmente lançado em 1990, dirigido e co-escrito por Lucio Fulci e estrelado por Brett Halsey, Meg Register e Lino Salemme. Foi um dos últimos filmes dirigidos pelo mestre Lucio Fulci, morto em 1996.

Como não poderia ser diferente em uma obra do artífice do cinema gore, o filme apresenta cenas impagáveis de violência gráfica e uma atmosfera inquietante e perturbadora. A Itália, talvez o país mais marcado pelo catolicismo, já produziu diversos filmes profanos envolvendo padres e freiras, mas no universo sombrio de Fulci o termo 'profanação' parece brincadeira primária. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Demonia (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans