Home Ads

sábado, 23 de abril de 2011

A Imagem do Medo

A Imagem do Medo é um filme de suspense dirigido por William A. Fraker, oficialmente lançado em 1973, e está disponível na Lista de Filmes Hell Business no Formato TV-RIP (Gravado da TV), com dublagem clássica e boa qualidade de imagem e som. O diretor William A. Fraker foi responsável pelo visual de muitos dos primeiros filmes de Steven Spielberg, como "Contatos Imediatos de Terceiro Grau", e também dos clássicos "O Exorcista II - O Herege" e "O Bebê de Rosemary". A Imagem do Medo é um ótimo filme de suspense, porém, pouco conhecido do público em geral. 

Trata-se da história de Marguerite (Sondra Locke), uma adolescente que chegou até os 17 anos completamente isolada do mundo exterior, sem amigos e sem vida social, convivendo somente com sua mãe e sua avó, mulheres atormentadas que mantém Marguerite longe de tudo e de todos para esconder um terrível segredo guardado desde quando o pai da menina, antes mesmo dela nascer, foi embora. Marguerite, bastante estudiosa, passa boa parte do tempo estudando botânica em casa, pois, até mesmo o colégio ela é proibida de frequentar. Mas a garota não está totalmente sozinha, ela divide as suas angústias com Aaron, seu "amigo" obscuro e possessivo. A vida de Marguerite toma outro rumo após a chegada de Michael (Robert Shaw), seu pai, que retornou à residência de sua ex esposa, já com um novo affair, para pedir o divórcio e finalmente conhecer a sua filha. Assim que os dois se encontram, Michael percebe que ela não é uma adolescente normal e fica estupefato ao descobrir a vida a qual mãe e avó impuseram à menina. Aaron é tido por todos como o amigo imaginário de Marguerite, mas quando a garota tem uma briga e corta relações com Aaron, em razão de seu ciúmes doentio, se iniciam misteriosos assassinatos vitimando sempre alguém próximo de Marguerite. Descubra esse terrível segredo assistindo mais um grande clássico do suspense disponível na Lista Hell Business. Recomendo incondicionalmente. 

Título Original: A Reflection of Fear (1972)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans