Home Ads

sábado, 9 de junho de 2012

O Clube dos Monstros

Famoso escritor de histórias de terror é abordado na calada da noite por homem misterioso que o leva a um local secreto onde várias criaturas da noite se encontram para ouvir Rock, o Clube dos Monstros! Uma vez lá, o misterioso homem irá contar ao escritor três histórias horripilantes e verídicas que irão dar sentido a existências de criaturas sobrenaturais vivendo normalmente entre os seres humanos.

 O Clube dos Monstros (The Monster Club) é um filme de horror britânico originalmente lançado em 1980, produzido pela lendária Amicus Productions, dirigido por Roy Ward Baker e estrelado por Vincent Price, John Carradine e Donald Pleasence.

Trata-se de mais uma excelente antologia da Amicus e apresenta três histórias de horror baseadas em obras do autor britânico R. Chetwynd-Hayes, com Vincent Price interpretando um vampiro pela primeira vez em sua carreira cinematográfica. Foi o último filme produzido pela Amicus, que em 1981 dava adeus ao cinema de horror após quase duas décadas de existência, deixando um grande legado e muita saudade. O filme marca ainda outra despedida: É o último filme dirigido por Roy Ward Baker, um diretor que já dirigiu Marilyn Monroe no cinema e um tempo depois se tornou um prolífico diretor de filmes de terror, tendo realizado clássicos pela Amicus e Hammer Films.

Com o Clube dos Monstros, a produtora Amicus fecha com chave de ouro a grande contribuição dada ao cinema de horror durante as décadas de 70 e 80 e reúne dois 'monstros' para homenageá-los de uma maneira horripilante e divertida! O clima de nostalgia é inevitável e, enquanto várias bandas de rock vão ‘tocando o terror’ no palco do Clube dos Monstros, Vincent Price conta três história de horror e atua em uma delas, um verdadeiro show de horrores! Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Monster Club (1980)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

2 comentários:

  1. MEMORÁVEL. UM ACHADO!, TER ENCONTRADO O FILME AQUI. EM TEMPO, SERIA POSSÍVEL POSTAR A VERSÃO DUBLADA, MAS APARTIR DE DVD OU BLU-RAY? QUANDO O SBT, SE NÃO ME ENGANO, PASSOU EM 1989 FORA SENSACIONAL. DE TODA FORMA PARABENS AO SITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Newton. Fico contente que gostou do site. Muito obrigado pelo elogio. A versão dublada eu só tenho em "formato" TV-RIP. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans