Home Ads

sábado, 7 de julho de 2012

Bem-Vindos à Casa de Lauter: A Morte os Espera

Para conseguir comercializar imóvel, corretor de seguros desafia um grupo de parapsicólogos a expulsar o fantasma que habita uma antiga mansão. Uma vez lá, os médiuns terão de enfrentar o espírito maligno de Lauter, que está à espreita e pronto para matá-los das maneiras mais macabras que se possa imaginar.

Bem-Vindos à Casa de Lauter: A Morte os Espera (Witchtrap), também conhecido como 'A Noite das Bruxarias', é um filme de terror originalmente lançado em 1989, dirigido por Kevin Tenney e protagonizado por James W. Quinn, Kathleen Bailey, Judy Tatum e Linnea Quigley.

Esta super raridade do cinema de Horror está disponível no Acervo Hell Business em formato TV-RIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem muito boa (confira screenshot) e dublagem clássica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash, exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendário Zé do Caixão. Um deleite aos fãs do Cinema Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

Em vida, Lauter foi um satanista que praticava rituais ocultos buscando a imortalidade. Após ter sido morto, seu espírito não encontrou à luz e passou a vagar pela mansão, recebendo com hostilidade todos que ousaram viver naquela sombria casa. Trash oitentista no melhor estilo e com cenas impagáveis que irão garantir a sua diversão! Destaque para a cena do chuveiro, onde somos agraciados com as belas curvas de Linnea Quigley, a rainha dos filmes B, mais conhecida por sua atuação em 'A Volta dos Mortos Vivos / The Return of the Living Dead (1985)', tendo atuado em dezenas de outros filmes de terror. Conscientes das semelhanças e afim de não gerar confusão, os produtores de 'Witchtrap' acharam coerente informar o público que este não era uma sequência do filme 'Espírito Assassino', de 1986, também dirigido por Kevin Tenney e protagonizado por James W. Quinn. Tal advertência vinha escrita no verso do estojo do VHS de 'Witchtrap' lançado nos EUA. A Mansão Lauter existe de verdade e chama-se Stonedene Mansion, fica em Fairfield, Califórnia, cidade natal do diretor Kevin Tenney, foi construída em 1861 e é considerado um patrimônio histórico. Mais uma raridade do Cine Trash a fazer parte do Acervo Hell Business. Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:







Título Original: Witchtrap (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. Onde achar esses filmes?Procuro o Kadaicha...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, eu tenho esse filme e o Kadaicha para venda. Se tiver interesse é só me enviar um email. Qualquer dúvida, fique a vontade para perguntar.

    Abraço,
    Hell Business.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans