Home Ads

sábado, 21 de julho de 2012

Grito de Horror 6

Um obscuro grupo circense liderado por ocultistas chega a uma pequena cidade para apresentar shows bizarros que exploram anomalias humanas em suas apresentações. Quando, em uma noite de lua cheia, um lobisomem é capturado pelo líder do grupo, o homem lobo passa a ser explorado em apresentações macabras no circo.

Grito de Horror 6 (Howling VI: The Freaks), é um filme de terror originalmente lançado em 1991, dirigido por Hope Perello e protagonizado por Brendan Hughes, Bruce Payne, Michele Matheson, Sean Gregory Sullivan, e Carol Lynley. O roteiro ficou por conta de Kevin Rock e o filme é uma sequência da saga The Howling, baseada no romance homônimo escrito por Gary Brandner.

Esta super raridade do cinema de Horror está disponível no Acervo Hell Business em formato TV-RIP (Gravação da TV convertida para DVD), com qualidade de imagem boa (confira screenshot) e dublagem clássica! Trata-se de uma raríssima gravação da antiga sessão Cine Trash, exibida pela TV Bandeirantes em meados dos anos 90 e apresentada pelo lendário Zé do Caixão. Um deleite aos fãs do Cinema Trash e saudosistas das tardes malditas da TV Bandeirantes.

Uma pacata cidade recebe ao mesmo tempo a visita de um circo de horrores e de um lobisomem sanguinolento. Vocês imaginam como será a primeira noite nesta cidade? E o quê poderá acontecer quando o sinistro grupo circense capturar o lobisomem para expor em seus shows de horrores? O licantropo sanguinário está à solta mais uma vez nessa lendária série de Lobisomens que fez 'fúria', literalmente, no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990. Como é de praxe na série, o homem lobo não vem sozinho e traz consigo uma legião de criaturas das trevas. Destaque para a primorosa atuação de Bruce Payne na pele de HB Harker, o macabro líder do grupo circense. A série Howling marcou presença duas vezes nas tardes malditas da TV Bandeirantes, tendo o Cine Trash exibido também Grito de Horror 4 - Um Arrepio na Noite. Grito de Horror 6 é um deleite aos fãs de Horror que querem sentir novamente a atmosfera inebriante do antológico Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.
 

Screen Shots:







Título Original: Howling VI: The Freaks (1991)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português 
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo

Inglês - Dolby Digital 2.0 
Formatos de Tela: Fullscreen

11 comentários:

  1. Assiste pela primeira vez em 1996, no Cine Trash. Recentemente, assisti de novo. Filmaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson. Também gostei muito do filme. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
    2. Assisti esse filme em 96 no cine trash quando era criança

      Excluir
  2. Assisti em 96 esse filme. Nunca mais achei completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Também assisti esse filme nos anos 90, só não me recordo do ano exato, no Cine Trash. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  3. Assisti esse filme em 96 no cine trash quando era criança nunca mais achei completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Também assisti esse filme nos anos 90, no Cine Trash. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  4. Assisti esse filme em 96 no cine trash nunca mais achei completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu tenho esse filme completo para venda. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir
  5. Assisti esse filme em 96 no cine trash nunca mais achei completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu tenho esse filme completo para venda. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans