Home Ads

sábado, 5 de janeiro de 2013

A Vingança de Frankenstein

Condenado à morte, o temível Barão Frankenstein consegue escapar da guilhotina e foge para a Alemanha a fim de continuar as suas experiências macabras. Em território alemão, o barão adota o nome de Victor Stein e passa a dirigir um sanatório onde os pacientes serão suas novas cobaias.

 A Vingança de Frankenstein é um filme de terror britânico produzido pela lendária Hammer Films, originalmente lançado em 1958, dirigido pelo mestre Terence Fisher e estrelado por Peter Cushing , Francis Matthews , Michael Gwynn e Eunice Gayson. O filme é a continuação daquele que é considerado o primeiro filme de horror produzido pela Hammer: o clássico A Maldição de Frankenstein (The Curse of Frankenstein), baseado na obra de Mary Shelley e produzido pelo Estúdio um ano antes.

O filme foi produzido simultaneamente com outro clássico da Hammer, O Vampiro da Noite (Horror Of Dracula) e muito dos recursos disponíveis para a produção foram utilizados em ambos os filmes. A Vingança de Frakenstein é sem dúvida um dos melhores filmes de horror de todos os tempos e para muitos conseguiu a façanha de superar o seu predecessor devido a originalidade de seu roteiro. O filme marca a estréia de Michael Ripper em produções da Hammer, o ator viria a se tornar figura carimbada nas futuras produções do Estúdio.
 

Terence Fisher, o artífice das obras primas da Hammer e Peter Cushing, a lenda do cinema de horror juntos em mais uma raridade que está disponível no Acervo Hell Business com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Revenge of Frankenstein (1958)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português 
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo

Inglês - Dolby Digital 2.0 
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans