The Wizard of Gore, também conhecido como House of Torture, é um filme de horror originalmente lançado em 1970, escrito por Allen Kahn, dirigido por Herschell Gordon Lewis e estrelado por Ray Sager, Judy Cler e Wayne Ratay.
O Pai do Gore marca presença mais uma vez aqui na Resenha da Semana com outro grande representante do cinema maldito. The Wizard of Gore, como o nome já diz, é mais um show de horrores promovido por Herschell Gordon Lewis com muito sangue e tripas expostas. Carcaças de ovinos, preservativos cheios de sangue falso e órgãos de animais foram os principais materiais usados por H.G Lewis para criar os efeitos visuais utilizados no filme. Destaque para a atenção que H.G Lewis deu ao roteiro deste filme que, em minha opinião, supera os roteiros dos seus três grandes clássicos que compõe a Trilogia do Sangue, a saber, Blood Feast, Two Thousand Maniacs e Color Me Blood Red. Em 2007, foi lançado um remake de The Wizard of Gore, dirigido por Jeremy Kasten e estrelado por Crispin Glover. The Wizard of Gore é diversão garantida para os apreciadores da vertente mais extrema do cinema de horror e um deleite aos fãs de Herschell Gordon Lewis, o mágico do cinema gore! Recomendo incondicionalmente.
Título Original: The Wizard of Gore (1970)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.