Home Ads

sábado, 4 de maio de 2013

À Beira do Machado

Um psicopata mascarado aterroriza a população de uma pequena cidade matando pessoas com um machado e tudo leva a crer que este assassino macabro é algum dos moradores do vilarejo.
 

 À Beira do Machado (Al filo del hacha), também conhecido como 'Edge of the Axe', é um filme de terror espanhol do subgênero Slasher produzido para a tevê em 1988. O filme foi dirigido por José Ramón Larraz e estrelado por Barton Faulks, Christina Marie Lane e Page Mosely.

Clássico das tardes malditas na tevê Bandeirantes e lançado no Brasil na época áurea do VHS, 'À Beira do Machado' é mais um Slasher tardio, produzido quando o subgênero já estava definhando, e que reúne todos os 'clichês' que consagraram seus predecessores alguns anos antes. Muitos suspeitos, várias reviravoltas, mortes bizarras e um assassino cruel e sanguinolento à solta: apenas alguns dos adoráveis clichês que você irá encontrar em 'À Beira do Machado'. Um deleite aos fãs do bom e velho Slasher! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Al filo del hacha aka Edge of the Axe (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
 
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


4 comentários:

  1. Olha que eu sou fã de slashers! Mas não conhecia esse!

    ResponderExcluir
  2. É que esse é um slasher mais "obscuro", só conheci ele quando passou no saudoso Cine Trash da tevê Bandeirantes. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam fazer uma matéria sobre o retorno da hq de terror, Dylan Dog, vencedora de 2 hq mix de melhor hq de terror e que retorna esse ano no Brasil pela editora Lorentz… tem o fraquinho filme Dylan Dog e as criaturas da noite…mas a HQ é muito boa vale a pena para quem gosta de terror.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá. É que o site é mais focado em filmes, mas agradeço a sugestão. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans