Home Ads

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Contagem de Cadáveres

De férias, um grupo de jovens decide acampar na região desértica do Colorado. Uma vez lá, ficam sabendo das lendas indígenas que contam sobre um demônio assassino que, evocado pelos índios para proteger um antigo cemitério indígena da região, surge do desconhecido para matar sem misericórdia aqueles que ousarem profanar o território sagrado dos índios.

 Contagem de Cadáveres (Camping del terrore), também conhecido como Body Count e The Eleventh Commandment é um filme de horror do subgênero slasher, originalmente lançado em 1987, dirigido por Ruggero Deodato e estrelado por Bruce Penhall, Mimsy Farmere David Hess.

Mais uma deliciosa produção slasher comumente conhecida por pertencente a época tardia do slasher, ou seja, filmes que foram lançados no final da década de 80, quando o gênero já estava saturado e definhava. Ainda que obscuros para o grande público, que na época de seus lançamentos já não procurava mais por tais filmes, os Slashers tardios, aparentemente mortos na época, ainda faziam a alegria dos fãs do gênero através de filmes notáveis como 'À Beira do Machado (1988)', 'Psycho Cop (1989)', 'A Praia do Pesadelo', dentre outros. Ruggero Deodato, o diretor do famigerado Cannibal Holocausto, assina esta pérola que reúne lendas indígenas, jovens inconsequentes e muito látex e sangue falso para deleite dos fãs deste que é um dos subgêneros mais apreciados pelos fãs de filmes de horror! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Camping del terrore aka Bodycount (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. Hum! Lemos o pensamento um do outro?!
    Publiquei um post no meu blog sobre esse filme exatamente no mesmo dia que você.rs
    Mas concordo com tudo o que você disse sobre o filme.
    Aliás, estou pra ver esses outros slashers tardios que você mencionou.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Acho que sim, rsrsrs. Apesar de serem slashers tardios, pode ver, que na minha opinião é garantia de boa dose de "horror". Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans