segunda-feira, 22 de julho de 2013

Criação Monstruosa

Em seu leito de morte, mulher pede que seu filho vá até um casarão escondido nas montanhas para dar fim em suas anotações secretas. O jovem rapaz e seus amigos partem em direção às montanhas para realizar o desejo da mãe e, quando chegam no casarão, descobrem que o recinto esconde um laboratório secreto usado para experimentos macabros.

 Criação Monstruosa (The Kindred) é um filme de horror originalmente lançado em 1987, dirigido por Stephen Carpenter e Jeffrey Obrow e estrelado por David Allen Brooks, Rod Steiger e Amanda Pays.

Mais uma preciosidade do horror trash dos anos 1980 que explora a ideia de um cientista louco a realizar experiências macabras com seres humanos. O diabólico cientista aqui é ninguém mais ninguém menos que Rod Steiger, um excelente e respeitado ator que possui no seu currículo atuação em filmes como F.I.S.T., de 1978, e The Pawnbroker, de 1964. Monstros gosmentos e inacreditáveis, um cientista inescrupuloso e um grupo de jovens sem noção: eis a premissa de 'Criação Monstruosa', um clássico absoluto do cinema trash. O filme jamais foi lançado em DVD e está disponível no Acervo Hell Business no formato VHS-RIP (Passado do VHS para DVD) com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Kindred (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português

Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. Eu vi esse filme há uns meses atrás no YouTube.
    Realmente agrada a fãs de terror e ficção científica.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Exatamente, apesar de ser um filme desconhecido até mesmo dos fãs de horror, merece a atenção dos cinéfilos. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans