Home Ads

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Terror Mortal

ApĂłs ter problemas com o seu carro, uma jovem mulher se vĂŞ obrigada a pedir carona para conseguir pegar o trem e seguir sua viagem pelo interior da Inglaterra. Para seu desespero, quem lhe cede carona ĂŠ um caminhoneiro pervertido que tenta violenta-la. Mas o terror ainda estaria por vir, pois as autoridades informam que hĂĄ um psicopata Ă  solta naquela regiĂŁo.

 Terror Mortal (Deadly Strangers) ĂŠ um filme de suspense britânico originalmente lançado em 1974, dirigido por  Sidney Hayers e estrelado por Hayley Mills , Simon Ward e Sterling Hayden.

O terror psicológico, as reviravoltas, o suspense contagiante e o desfecho surpreendente - receita essencial para este tipo de produção - estão presentes neste excelente filme que, alÊm de nos proporcionar momentos de grande tensão e expectativa com suas cenas inspiradas, nos presenteia com a atmosfera sombria e inquietante que marcavam os clåssicos do suspense nos anos 1970. Terror Mortal pode ainda ser considerado uma grande influência para os filmes do gênero Slasher estadunidense, uma vez que muitos dos elementos presentes nele seriam posteriormente fundamentais em diversos filmes do gênero. O filme estå disponível no Acervo Hell Business no formato TV-RIP (Convertido da TV para DVD) com dublagem clåssica. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Deadly Strangers (1976)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentĂĄrios:

  1. Excelente filme,mantem o suspense atĂŠ o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Carlos. Concordo, o filme tem vĂĄrias reviravoltas e um desfecho surpreendente. Obrigado pelo comentĂĄrio e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans