Home Ads

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Trama Diabólica

Susan Wilcox é uma jovem mulher tentando se recuperar de sérios problemas psicológicos desencadeados na adolescência, quando a moça foi violentada em sua própria casa. Após passar longos anos em um sanatório, Susan retorna a sua casa para tentar exorcizar os demônios e lembrar-se da face do maníaco que a violentou. No entanto, a moça irá viver um terrível pesadelo e terá que lutar para descobrir se o que está vivendo é real ou uma ilusão criada pela sua mente abalada.

'Trama Diabólica (A Taste of Evil)' é um filme de suspense norte-americano produzido para a tevê no ano de 1971, dirigido por  John Llewellyn Moxey, escrito pelo lendário Jimmy Sangster e estrelado por Barbara Stanwyck, Barbara Parkins e Roddy McDowal.

Suspense contagiante e muito bem elaborado marcam esta produção estadunidense que conta com o roteiro do talentoso Jimmy Sangster, um prolífico roteirista da produtora britânica Hammer Films. A semelhança do roteiro de 'Trama Diabólica' com o de outro filme escrito por Jimmy Sangster, 'Um Grito de Pavor (
Scream of Fear, 1961)', não é mera coincidência. Jimmy Sangster admitiu que o roteiro era o mesmo em ambos os filmes e que na versão americana só mudaram as personagens e o ambiente. 'Trama Diabólica' chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira, pela Bandeirantes, através do saudoso Cine Trash e no Cine Mistério. O filme está disponível no Acervo Hell Business no formato TV-RIP (Convertido da TV para DVD) com dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: A Taste of Evil (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans