segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Ilha da Morte

Procurados em Londres por diversos crimes, um casal de psicopatas encontra refúgio na pacata ilha de Mykonos e lá passam a praticar as mais macabras atrocidades com os moradores da região.

 A Ilha da Morte (Ta paidia tou Diavolou), também conhecido como Island of Death e Devils in Mykonos é um filme grego de horror exploitation originalmente lançado em 1975, dirigido por Nico Mastorakis e estrelado por Robert Behling , Jane Lyle , Jessica Dublin  e Gerard Gonalons.

Segundo consta,  Nico Mastorakis teve a ideia de realizar o filme após assistir O Massacre da Serra Elétrica (1974) e se convencer que poderia criar um filme mais ofensivo e violento. O resultado foi uma monstruosidade repleta de imagens fortes protagonizadas por dois personagens insanos que desembarcam em uma ilha para cometer as atrocidades mais grotescas que se possa imaginar. Um deleite aos fãs do cinema exploitation. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Ta paidia tou Diavolou aka Island Of Death (1975)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans