segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A Lenda dos Sete Vampiros

Um monge chinês vai até a Transilvânia a procura do temido Conde Drácula convencido de que o príncipe das trevas é a única criatura da terra capaz de ressuscitar os lendários sete vampiros de ouro da China, com os quais poderá dominar seu povoado. No entanto, o Conde Drácula recusa a ajudá-lo e decide que o melhor a fazer é ter os sete vampiros sob seu controle para, então, fortalecer seu poder.

 A Lenda dos Sete Vampiros (The Legend of The Seven Golden Vampires), também conhecido como  The Seven Brothers Meet Dracula e The Seven Brothers And Their One Sister Meet Dracula é um filme de horror produzido pela lendária Hammer Films em parceria com a produtora Shaw Studio, de Hong Kong. Originalmente lançado em 1974, o filme teve a direção de Roy Ward Baker e foi estrelado por Peter Cushing, Robin Stewart e Julie Ege.

O filme é uma inusitada miscelânea de estilos aparentemente irreconciliáveis: Kung fu e vampirismo. A aposta da Hammer era conseguir um espaço no rentável mercado dos filmes de Kung fu chineses, em alta na década de 70. Curiosamente, o filme não conta com Christopher Lee no papel do Conde Drácula. Recomendo incondicionalmente.




Título Original: The Legend of The Seven Golden Vampires (1974)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans