Gangsters na Lua

Em um futuro próximo, no qual o espaço já está colonizado pelo Homem, dois especialistas em salvamento espacial são recrutados por uma organização criminosa para roubar um asteroide com propriedades preciosas, dando inicio a uma sangrenta disputa de interesses que irá acabar com a paz espacial.

Gangsters na Lua (Moon Zero Two) é um filme britânico de ficção científica, originalmente lançado em 1969, produzido pela Hammer Films, com roteiro de Michael Carreras, direção de Roy Ward Baker e estrelado por James Olson, Catherine Schell e Warren Mitchell.

Na primeira e única incursão da lendária Hammer Films no gênero da ficção científica futurística, somos agraciados com um curioso e divertido Western espacial, com duelos típicos do cinema de bang bang ocorrendo em pleno solo lunar. O filme carrega o espírito do final dos anos 1960, período de muita experimentação de linguagem, psicodelia e niilismo. Destaque para a belíssima direção de arte e efeitos visuais do filme, uma marca sempre reconhecida da Hammer. Recomendo incondicionalmente.





Título Original: Moon Zero Two (1969)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2018 Hell Business - O Reduto dos Monstros