Home Ads

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mundos em Guerra

Grandes potências nacionais da Terra se unem contra um violento ataque alienígena e promovem uma verdadeira batalha Êpica nos confins do espaço. Temendo pelo fim da humanidade, representantes de naçþes do mundo inteiro elaboram um plano para libertar os humanos do domínio alienígena.

Mundos em Guerra (UchÝ Daisensô), tambÊm conhecido como Battle in Outer Space, Ê um filme japonês de ficção científica, originalmente lançado em 1959, dirigido por Ishirô Honda e estrelado por Ryô Ikebe, Kyôko Anzai e Minoru Takada.

Com efeitos especiais simplesmente espetaculares para a Êpoca, Mundos em Guerra nos transporta para um período mågico do cinema em que avanços relacionados a efeitos visuais entusiasmavam e despertavam a imaginação do público. Tais efeitos ainda eram realizados de forma artesanal e exigiam talento, criatividade e muita habilidade. Esta preciosidade esteve na programação no saudoso Cine Trash, Sessão antológica de Horror exibida pela TV Bandeirantes em meados da dÊcada de 1990. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Battle in Outer Space aka UchĂť daisensĂ´ (1959) 
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
JaponĂŞs -  Dolby Digital 2.0
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0

Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans