Home Ads

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Criaturas que o Mundo Esqueceu

Na Idade da Pedra, um terremoto causado por uma erupção vulcânica acomete uma comunidade, que vê seu líder perder a vida. Após a morte do líder, o grupo inicia uma jornada de aventura e terror na busca de um novo acampamento, alÊm de vivenciar uma batalha mortal entre dois homens para assumir a liderança da comunidade.

Criaturas que o Mundo Esqueceu (Creatures the World Forgot) Ê um filme britânico de aventura e fantasia, originalmente lançado em 1971, escrito por Michael Carreras, dirigido por Don Chaffey, produzido pela Hammer Films e estrelado por Julie Ege, Tony Bonner e Robin John.

Mais um grande clĂĄssico de aventura fantĂĄstica produzido pela Hammer Films sob o comando do lendĂĄrio Michael Carreras. Trata-se do quarto e Ăşltimo filme da franquia produzida pela Hammer e que ficou conhecida como a sĂŠrie das “garotas das cavernas”. Completa a sĂŠrie os filmes Mil SĂŠculos Antes de Cristo (1966), Mulheres PrĂŠ-HistĂłricas (1967) e Quando os Dinossauros Dominavam a Terra (1970). Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Creatures the World Forgot (1971)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans