segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Máscaras do Terror

Três doentes mentais escapam de um hospital psiquiátrico, invadem um circo, matam os palhaços, vestem suas fantasias e perambulam pela cidade na véspera da noite de Halloween. Em suas perambulações, resolvem invadir uma mansão onde três adolescentes passam a noite sozinhos e aterrorizam os jovens.

Máscaras do Terror (Clownhouse) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1989, dirigido por Victor Salva e estrelado por Nathan Forrest Winters, Brian McHugh e Sam Rockwell.

Máscaras do Terror teve a produção executiva de Francis Ford Coppola, que financiou o filme após ver o trabalho do diretor Victor Salva (Olhos Famintos, 2001) em curtas-metragens. Boa parte das gravações foram realizadas na própria casa de Coppola. Em seguida do seu lançamento comercial, o filme foi retirado das prateleiras após vir à tona o caso de abuso sexual praticado pelo diretor Victor Salva. No Brasil, Máscaras do Terror ficou conhecido devido às várias exibições na TV aberta e, em especial, na saudosa Sessão Cine Trash da TV Band. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Clownhouse (1989)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans