Home Ads

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Creepshow - Show de Horrores

Cinco histórias fantåsticas e aterrorizantes são apresentadas nesta excelente e clåssica antologia de horror realizada pelos lendårios George A. Romero e Stephen King. No primeiro conto, intitulado 'Dia dos Pais', um idoso que faleceu devido aos mal tratos de sua filha levanta da tumba no dia dos pais para comer o bolo da festa e promover a sua vingança.

 A segunda histĂłria, denominada 'A Morte SolitĂĄria de Jordy Verrill', ĂŠ sobre um objeto misterioso vindo do espaço que cai na fazendo de um agricultor e o transforma em um monstro grotesco. O terceiro conto, chamado  'Indo com a MarĂŠ', narra a histĂłria de dois amantes torturados de maneira sĂĄdica pelo marido traĂ­do, um psicopata que tentarĂĄ matar o casal de uma maneira macabra.

No quarto conto, intitulado 'A Caixa', um zelador de uma faculdade encontra, debaixo de uma escada, uma caixa datada de meados do sÊculo XIX. Quando o professor Dexter Stanley resolve abrir a misteriosa caixa, descobre que ela guarda um monstro sedento por sangue. A quinta e última história, denominada 'Vingança Barata', Ê sobre um milionårio excêntrico que terå de enfrentar o seu maior medo.

Creepshow - Show de Horrores (Creepshow) Ê uma antologia de horror originalmente lançado em 1982, dirigida por George A. Romero, roteirizada por Stephen King e estrelada por Hal Holbrook, Leslie Nielsen e Adrienne Barbeau.

Um clĂĄssico absoluto como este dispensa comentĂĄrios. Resultado da feliz parceria entre o diretor George A. Romero e o escritor Stephen King, o filme foi exibido diversas vezes na tevĂŞ aberta brasileira e se tornou um clĂĄssico do gĂŞnero. Destaque para o conto 'A Morte SolitĂĄria de Jordy Verrill', protagonizado por Stephen King e baseado num conto do mestre H.P Lovecraft intitulado 'A Cor que Caiu do CĂŠu'. ReĂşna seus amigos e assista este clĂĄssico do horror para comemorar o Halloween em alto estilo! Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Creepshow (1982)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans