Home Ads

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As Noivas de Fu Manchu

Determinado a construir um raio mortal para subjugar todos os povos do mundo, o mestre do crime Fu Manchu comanda o sequestro das filhas de renomados cientistas e como resgate exige o auxĂ­lio destes estudiosos em seu plano maligno. ConseguirĂĄ o Dr. Fu Manchu finalmente dominar o mundo?

 'As Noivas de Fu Manchu' (The Brides of Fu Manchu), tambĂŠm conhecido como 'As 13 Noivas de Fu Manchu' ĂŠ uma co-produção britânica-alemĂŁ livremente baseada em um dos maiores vilĂŁos da literatura: O Dr. Fu Manchu, criado por Sax Rohmer. Originalmente lançado em 1966, o filme tem em seu elenco o mestre Christopher Lee no papel de Fu Manchu.

É o segundo filme de uma série de cinco produções estrelando Christopher Lee que narram as aventuras do mestre do crime. Foi precedido por 'The Face of Fu Manchu (1965)' e seguido por 'The Vengeance of Fu Manchu de 1967', 'The Blood of Fu Manchu' , lançado 1968, e 'The Castle of Fu Manchu' , do ano de 1969. Mais um clássico absoluto estrelado por Christopher Lee em primorosa atuação. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Brides of Fu Manchu (1966)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 1.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans