Home Ads

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Caveira Fantasma

Um obscuro criminoso mascarado monta um plano para roubar artefato atĂ´mico de alta tecnologia denominado Cyclotrode X, certo de que em posse deste dispositivo poderĂĄ dominar o mundo.

 'A Caveira Fantasma' (The Crimson Ghost) ĂŠ um seriado estadunidense de 12 episĂłdios originalmente lançado em 1946, dirigido por William Witney e Fred C. Brannon e estrelado por Charles Quigley, Linda Stirling e Clayton Moore. Em 1950 o seriado foi relançado como uma sĂŠrie de seis episĂłdios e em 1966 foi editado e lançado como um longa metragem denominado Cyclotrode X. Na dĂŠcada de 1990 a sĂŠrie ganhou sua versĂŁo colorizada.
 

Foi em um show em março de 1979 que a banda punk estadunidense The Misfits explorou a imagem do 'Crimson Ghost' pela primeira vez, atravĂŠs de um cartaz que anunciava o show da banda no Max’s Kansas City. Em junho de 1979, o EP 'Horror Business' traria pela primeira vez a imagem do 'Crimson Ghost' em um disco da banda e, a partir daĂ­, o personagem seria adotado como sĂ­mbolo da lendĂĄria banda punk. O 'Crimson Ghost' tambĂŠm ficou conhecido por aparecer no vĂ­deo da mĂşsica 'The Number of the Beast', clĂĄssico da banda Iron Maiden. O mĂşsico Henry Rollins, ex-vocalista da banda punk Black Flag e apresentador da Ăłtima sĂŠrie 'Night Visions' possui uma tatuagem do histĂłrico vilĂŁo. A maior preocupação dos realizadores do filme era manter, de maneira extremamente sigilosa, a identidade do 'Crimson Ghost'. Para tanto, os realizadores utilizaram diversos dublĂŞs, bem como dubladores distintos, para que o mistĂŠrio sobre a identidade do vilĂŁo fosse mantida atĂŠ o Ăşltimo capĂ­tulo da sĂŠrie. 'The Crimson Ghost' ĂŠ um seriado obrigatĂłrio a todos os amantes da sĂŠtima arte. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: The Crimson Ghost (1946)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
 
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen

 


2 comentĂĄrios:

  1. Respostas
    1. OlĂĄ. O site nĂŁo disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, ĂŠ sĂł clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentĂĄrio e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans