Home Ads

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Damien: A Profecia II

Forças sobrenaturais sinistras aterrorizam todos aqueles que cruzam o caminho de Damien, o jovem que é a própria encarnação do Anticristo. Sob a tutela de um mensageiro de Satanás, Damien começa a entender o propósito diabólico que ele terá que desempenhar na Terra.

A Profecia II (Damien: Omen II) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1978, dirigido por Don Taylor e estrelado por William Holden, Lee Grant e Jonathan Scott-Taylor.

A história do filme se passa sete anos após os eventos macabros ocorridos em A Profecia (1976), e desta vez apresenta-se bem mais assustadora. Steve Harris,  baixista e compositor da banda Iron Maiden, viu A Profecia II e teve um dos pesadelos mais inspiradores da história do rock: Após o sonho perturbador, compôs a música The Number of the Beast, que se tornaria um hino do heavy metal. Fracasso de bilheteria, A Profecia II marca o fim do “boom” de filmes sobrenaturais produzidos na década de 1970 e que tinham crianças como personagens principais . Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Damien: Omen II (1978)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans