segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nua para o Assassino

Jovem modelo procura médico para proceder um aborto de maneira clandestina e acaba morrendo durante o obscuro procedimento. Dias após a fatalidade, o médico é assassinado por uma pessoa misteriosa vestida com roupa de motociclista. Quando a agência de modelos a qual a moça falecida trabalhava passa a ser assolada por misteriosos assassinatos, fica evidente que algum dos funcionários da agência é um serial killer.

 'Nua para o Assassino' (Nude per l'assassino) também conhecido como 'Strip Nude for Your Killer' é um filme de horror italiano do subgênero Giallo originalmente lançado em 1975,  dirigido por Andrea Bianchi, escrito por Massimo Felisatti e estrelado por  Edwige Fenech, Nino Castelnuovo e Femi Benussi.

Considerado o Giallo de maior influência para os primeiros filmes estadunidenses do subgênero Slasher
'Nua para o Assassino' combina erotismo e violência com um suspense contagiante digno dos clássicos do Giallo realizados por Mario Bava e Dario Argento. Para quem aprendeu a gostar de Slasher vendo os clássicos estadunidenses no começo dos anos 80, vale muito à pena dar uma olhada nesta produção italiana lançada cinco anos antes do famigerado Sexta-Feira 13. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: Nude per l'assassino aka Strip Nude for Your Killer (1975)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0

Italiano - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans